top of page

"Se Deus quiser, mais uma vez Israel poderá nos socorrer desse mal", diz Bolsonaro


O presidente Jair Bolsonaro comentou nesta quinta-feira, 19, sobre as medidas que o Brasil vem tomando para combater o novo coronavírus, mas com a preocupação de ressaltar que o país não pode parar completo, pois assim, segundo ele, os problemas se multiplicariam.

"Eu deixo claro que o remédio, quando é em excesso, pode não fazer bem ao paciente. Uns fechando supermercados, outros querendo fechar aeroportos. Outros querendo botar barreira nas divisas entre os estados. Fechando academias", observou o presidente em sua live no Facebook.

"A economia tem que funcionar, porque as pessoas não vão ficar em casa e se alimentar do nada. Tem buscar meio de sobrevivência. E se faltar o emprego, falta pão em casa e os problemas se avolumam", acrescentou. Bolsonaro então falou da expectativa de que nos próximos dias uma vacina contra o Covid-19 possa surgir.

"O Reino Unido está fazendo o primeiro teste de remédio em humanos. Os Estados Unidos liberaram remédio com potencial para tratar o coronavírus. Conversei hoje com uma autoridade de Israel, e eles acham que no prazo de um mês existe a possibilidade de Israel ter uma vacina para o coronavírus", disse ele, lembrando de um anúncio feito recentemente por cientistas israelenses, segundo o Jerusalém Post.

"Se Deus quiser e isso acabar acontecendo, sempre pedindo a Deus que abençoe nosso país e nos ajude a enfrentar esse problema, mas se Deus quiser, mais uma vez Israel poderá nos socorrer desse mal que tem causado um estrago muito grande", concluiu Bolsonaro.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page