top of page

‘Para brasileiros, Israel é o 2° melhor país para viajar em 2020’, segundo a Forbes


O Ministério do Turismo de Israel celebra o destaque do país entre turistas de todo o mundo, o que resultou na escolha do destino como um dos melhores para visitar em 2020. Ele foi citado em resultados de diversas publicações, como Forbes (2º lugar), MSN (2º lugar) e Skyscanner (7º lugar).

“Israel é um destino diverso, seguro, de coexistência e que oferece possibilidades variadas ao turista, da agitação de Tel Aviv à cidade sagrada de Jerusalém, passando pelas praias com 360 dias de sol em Eilat e pelos mistérios da natureza no Mar Morto. Nos deixa imensamente felizes ver que o mundo está conseguindo perceber Israel como uma das principais opções para suas próximas férias”, celebrou o Ministro do Turismo, Yariv Levin.

No TripAdvisor, Tel Aviv ocupou a 25ª posição no 2019 Travellers’ Choice, seleção anual produzida pela ferramenta. Na lista brasileira da Forbes com os 5 melhores lugares para viajar em 2020, Israel conquistou o 2º lugar. Tel Aviv ainda marcou presença no 5º lugar da lista de ‘Destinos Tendência para 2020’ do Google, baseado nas pesquisas feitas em sua plataforma de viagem.

As indicações coincidem com o recorde histórico de turistas que Israel recebeu em 2019. Foram mais de 4,5 milhões de turistas entre janeiro e dezembro. Em comparação a 2018, o número é cerca de 11% maior. O Brasil é o 13º mercado e o principal da América Latina, com cerca de 82,1 mil turistas, 31% a mais do que em 2018 e com crescimento de 50% nos dois últimos anos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page