A Floresta da Vida - Um testemunho de amor pelos sobreviventes do Holocausto

22/04/2017

 

Há cerca de 200.000 sobreviventes do Holocausto ainda vivos em Israel, e quase um quarto deles estão vivendo abaixo da linha de pobreza. O Lar Haifa para Sobreviventes do Holocausto, que é patrocinado pela ICEJ, é um lugar especial que fornece apoio emocional e físico dentro de uma comunidade acolhedora e acolhedora.

 

Para ajudar os sobreviventes do Holocausto em seus últimos dias, a ICEJ iniciou um projeto chamado "Floresta da Vida". Ele contribui para as enormes despesas envolvidas na execução do Lar Haifa e em certificar-se de que seus moradores recebam cuidados essenciais. Para honrar a sua contribuição de U$ 500  ou mais para o bem-estar dos sobreviventes do Holocausto, a ICEJ vai plantar uma oliveira em seu nome em Jerusalém.

 

Você também pode plantar uma árvore em nome de entes queridos, que é uma opção a mais que a ICEJ oferece. Uma membra da equipe da África do Sul, Jo Olsen, comprou uma árvore na Floresta da Vida para apoiar a Casa de Haifa, enquanto também deixava uma marca de amor na terra de Israel em nome de seu filho e filha, e suas respectivas famílias.

 

"Em primeiro lugar, eu queria de alguma forma apoiar os sobreviventes do Holocausto", disse Jo com convicção. "E em segundo lugar, como nós não somos cidadãos de Israel, eu pensei que esta seria uma ótima maneira de deixar um pedaço da minha família nesta terra."

 

Os filhos e netos de Jo ficaram emocionados com o gesto e agora querem planejar uma viagem a Israel, "para verem sua árvore". No futuro próximo Jo espera pagar por mais uma árvore, desta vez em memória de seu falecido marido. "Vai ser tanto em seu nome quanto no meu", acrescentou. "Assim, toda a família pode deixar sua marca em Israel."

 

Com um presente de U$ 500 para a Floresta da Vida, você construir um memorial do amor cristão na terra de Israel. As árvores reavivam o ambiente natural da cidade de Jerusalém, enquanto a sua contribuição está ajudando idosos residentes judaicos do Lar Haifa.

Doe Agora para o Projeto "A Floresta da Vida"

Please reload

Please reload

Arquivo

Bolsonaro visita Muro das Lamentações ao lado de Netanyahu

02/04/2019

1/10
Please reload

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Please reload

© 2016 ICEJ - EMBAIXADA CRISTÃ INTERNACIONAL DE JERUSALÉM