Israel precisa de suas orações

10/01/2017

 

Há uma batalha que está sendo travada sobre Israel que requer o engajamento de nossa fé. É uma batalha que parece ignorar a razão e o bom senso, e visa frustrar os propósitos de Deus com Seu povo Israel.
 
Na recente decisão do Conselho de Segurança da ONU sobre a legalidade dos assentamentos israelenses, pudemos ver uma ânsia quase sobrenatural pelas nações de dar voz e mente a um propósito, que é prejudicar Israel e o povo judeu. 

 

Mas este último capítulo do viés e da hostilidade da ONU em relação a Israel não foi encerrado. Na próxima semana, cerca de 70 países estarão se preparando para uma conferência internacional em Paris, em 15 de janeiro, que voltará a lidar com questões relativas ao Estado judeu. Essa conferência acontecerá dois dias depois de uma outra reunião do Conselho de Segurança da ONU, onde Israel aguarda outra decisão hostil dos líderes mundiais, pouco antes da administração Obama deixar o cargo em Washington.
 
No entanto, a Bíblia novamente nos encoraja que "nada é impossível para Deus" (Lucas 1:37). A palavra de Deus nos diz que Ele pode transformar o coração dos reis. As nações podem traçar coisas vãs, mas ainda há um Deus no céu que terá a palavra final.
 
Muitas bênçãos de Jerusalém,

 

 

 

 

 

 

Dr. Jürgen Bühler
Diretor Executivo da ICEJ
 

Please reload

Please reload

Arquivo

Bolsonaro visita Muro das Lamentações ao lado de Netanyahu

02/04/2019

1/10
Please reload

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Please reload

© 2016 ICEJ - EMBAIXADA CRISTÃ INTERNACIONAL DE JERUSALÉM