top of page

Tempo da Família em Jerusalém


Isaías 40: 1,2 "Consolai, consolai o meu povo, diz o vosso Deus. Falai benignamente a Jerusalém, e bradai-lhe que já a sua milícia é acabada, que a sua iniquidade está expiada e que já recebeu em dobro da mão do Senhor, por todos os seus pecados".


Queridos, de fato Deus fez uma limpeza e seleção sem deixar traumas nesse tempo de Reforma. Estamos nos preparando para receber o "Tempo da Família". Esse ano em Israel será o ano mais consolidador, com toda nossa família debaixo do manto profético apostólico. Que tremendo!!


Por isso, queria insistir graciosamente com cada EMBAIXADOR e líder de campo, assim como meus 12 estaduais e pastores de cobertura, para juntos fazermos um coro por amor a Sião, e convocarmos solenemente nossos Discípulos para somarem conosco nessa visão tremenda de Israel 2016.


Acredito que o Senhor vai nos dar êxito em tudo, de fato "Por Amor de Sião não nos calaremos". Cada um já sabe qual é seu papel e missão. NÃO VAMOS DEIXAR QUE PROJETOS PESSOAIS COMPROMETAM NOSSA CONQUISTA EM TABERNÁCULOS. Acredito na sua fidelidade e integridade. Sei que somos TENTADOS ao isolamento, mas o êxito só se manifesta na unidade.

Shalom, que a Reforma nos dê coragem renovadora.

Graça e paz.


Renê Terra Nova. Diretor ICEJ Brasil.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page