top of page

As Tecnologias de Israel ao alcance do Brasil


O mundo está em constante evolução, e Israel está tomando a liderança neste processo. Lá é onde as tecnologias revolucionárias são inventadas todos os dias, onde as descobertas estão constantemente capacitando a inovação e onde as empresas estão mudando o mundo para melhor em todos os setores da indústria.

A Missão Econômica de Israel no Brasil, através de seus escritórios em SP e no RJ, tem o papel de aproximar empresas brasileiras e israelenses, para parcerias, negócios e cooperação.

Israel tem uma economia forte e resistente, são anos consecutivos de crescimento significativo do PIB , superior ao da OCDE e dos EUA, e taxa de desemprego entre as mais baixas do mundo. Apesar dos desafios geopolíticos regionais, a economia israelense foi identificada como uma das mais saudáveis e seguras do mundo.

Com um sistema acadêmico de renome, promove uma força de trabalho extremamente talentosa e criativa.

Estamos de portas abertas para aproximar sua empresa e seus negócios das mais inovadoras soluções israelenses: Agrotecnologia, Água e Tecnologias limpas, Segurança Pública e Cibernética, Novas Mídias e Telecomunicações, Educação e Investimentos.

Mais informações no site:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page