top of page

Tabernáculos - Celebrando o Retorno do Messias


A Festa dos Tabernáculos ou a Festa das Colheitas é uma celebração de grande alegria. Um tempo para agradecer ao Pai por todas as bênçãos recebidas, pelos frutos colhidos. Deus quer que aprendamos a entrar na Sua alegria, pois nós somos salvos e essa salvação é pela graça. Graça, no grego, karis, quer dizer alegria. No hebraico, roni, quer dizer danças e celebração pela libertação.


A Palavra de Deus nos ensina que o Filho do Homem Se manifestou para nos dar vida em abundância e para que Sua alegria seja completa em nós (Joao 10:10 e 17:13). Alegria completa é aquela que preenche o nível do espírito, da alma e do corpo.


Em Tabernáculos, celebramos a alegria do retorno do Messias, celebramos a parousia, a certeza de que o Verbo Vivo de Deus, que Se tabernaculou em nosso meio, cumprirá a promessa de que voltará para arrebatar Sua Noiva, a Igreja.

“E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.” (João 1:14)

“E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.” (João 14:3)


Hag Sameach! Feliz Festa dos Tabernáculos!


Renê Terra Nova

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page