top of page

Israel troca Ministro do Turismo no Brasil


Nesta semana, o Ministério do Turismo de Israel no Brasil anunciou Asaf Zamir para o cargo de ministro em substituição de Yariv Levin que ocupou o cargo desde 2015. Em 2019, 82,1 mil brasileiros visitaram o país, sendo 5,1 mil em dezembro.

O volume representa crescimento de 31% em relação a 2018 e crescimento de 50% nos dois últimos anos. No mundo, foram 4,9 milhões de turistas em 2019, um crescimento de 58% desde 2015.

“Eu sonhava em ser o ministro do Turismo e vou trabalhar para todos vocês e colocar o setor de volta aos trilhos. Assumo o Ministério em um cenário bem diferente de tudo que imaginei e sonhei. Gostaria de agradecer ao ex-ministro Yariv Levin e a todos os funcionários do escritório, com alguns dos quais já me encontrei. Existe um ambiente genuíno de comprometimento com a causa e alegria, e acredito que não há outra maneira de superar esses tempos. O turismo é essencial para a reconstrução e a propulsão da economia israelense”, pontua Asaf Zamir.

Levin foi responsável por campanhas de marketing em diferentes destinos, a fim de divulgar e aumentar o interesse do público para o destino. Seu trabalho também contemplou o aumento da conectividade aérea, o que inclui o voo direto da Latam entre São Paulo e Tel Aviv.

“Digo adeus ao Ministério do Turismo hoje sentindo muita dor. Juntos, fizemos avanços inéditos por meio de altos investimentos, abertura de hotéis, desenvolvimento digital e, é claro, as ações de marketing que levaram Israel a um lugar de destaque e ter uma ocupação sem precedentes em hotéis e albergues. Acredito que a indústria do turismo é um setor com enorme potencial. Não há melhor maneira de entender o destino do que através de seus próprios olhos, experimentando os locais históricos e especiais de Israel”, destaca o ex-ministro.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page