Shavuot - Festa de Pentecostes


A partir desta quinta-feira, 28 de Maio, até o dia 30, Sábado, haverá uma importante celebração bíblica que vai impactar o povo de Israel e nos alcançar no Brasil e nas nações: Shavuot, também conhecida como Pentecostes.

Shavuot significa sete semanas e faz referência à história do povo de Israel que, ao final da colheita do cereal, tinha o costume de entregar a Deus as primícias, a primeira e especial parte de tudo o que era produzido, conforme relata Êxodo 23:16, que diz:

“E a festa da sega dos primeiros frutos do teu trabalho, que houveres semeado no campo, e a festa da colheita, à saída do ano, quando tiveres colhido do campo o teu trabalho.” Pentecostes ocorre sempre 50 dias depois da Páscoa e tem outras referências e significados sobre os quais devemos nos lembrar e refletir, pois é um marco de algo muito importante apontado pela Bíblia no livro de Joel 2:28,29, a descida do Espírito Santo.

Que nesses dias de confinamento, você e sua casa possam ser impactados com um novo Pentecostes, uma nova visitação da unção, do poder e da presença do Pai.

Saiba tudo sobre a Festa de Pentecostes em https://www.mir12.com.br/br/2020/noticias/1719-vamos-celebrar-pentecostes-que-esta-chegando

3 visualizações

© 2016 ICEJ - EMBAIXADA CRISTÃ INTERNACIONAL DE JERUSALÉM