top of page

Um embaixador volta para Casa


Nesta Sexta, 21, o Senhor convocou aos Céus um embaixador: Apóstolo Peter Wagner. Nascido em 1930, nos Estados Unidos, Peter Wagner formou-se em Teologia e foi missionário, com sua esposa Doris, na Bolívia, de 1956 a 1971. Tornou-se professor, lecionou cursos sobre dons espirituais e pregou sobre batalha espiritual, quebra de maldições, ministério de libertação e mapeamento espiritual.

Ensinou à Igreja sobre a restauração do ministério apostólico e foi membro fundador da International Coalition of Apostles (ICA), da qual foi Apóstolo Presidente até 2010, quando passou a presidência para John Kelly e se tornou Presidente Emérito.

Escreveu mais de 70 livros, pastoreou centenas de Apóstolos dando-lhes suporte, direcionamento e cobertura. Para o Apóstolo Renê Terra Nova, o Apóstolo Peter Wagner foi o responsável por trazer o manto apostólico para o MIR e a Visão Celular no Modelo dos 12.

Ainda em Jerusalém, o Apóstolo Renê declarou: “Anuncio com pesar a partida do nobre Peter Wagner para o Céu! O tempo que convivi com ele foi suficiente para alinhar padrões espirituais na minha vida e ministério. Quando os céus dizem SIM ninguém pode dizer NÃO. É um embaixador retornando para dar o nobre relatório à casa diplomática celestial. Os Céus estão mais ricos. Nesse Shabath, um homem da Visão de Jerusalém é convocado para os Céus, com excelência, na Festa dos Tabernáculos”.

O M12 está de luto, mas certo de que o Senhor trará consolo a todos, principalmente aos familiares.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page