top of page

Caravana de Manaus às portas de Jerusalém


A Caravana de parte dos peregrinos que irá subir a Jerusalém para a Festa dos Tabernáculos, proveniente da cidade de Manaus, está se preparando para embarcar rumo à Terra Santa. Nesta segunda-feira (10), na sede da Embaixada Cristã de Jerusalém (ICEJ Brasil), uma das agências credenciadas da ICEJ, a Rairós Turismo, promoveu um encontro com os viajantes, para um tempo de instruções, comunhão e oportunidade para os viajantes começarem a respirar os ares de Sião. O grupo irá viajar na próxima sexta-feira, dia 14, e retorna dia 22 para Manaus.

Segundo Raquel Leonel, diretora da Rairós Turismo, a reunião serviu para tirar todas as dúvidas dos peregrinos, de como se comportarem na viagem, os cuidados necessários que se deve tomar, o que é necessário levar entre outras informações, principalmente para os viajantes debutantes.

O clima na embaixada da ICEJ era de pura alegria, entre os participantes, e serviu para proporcionar o gostinho de estar em ambiente de Jerusalém, com músicas de Sião, quadros e adornos que lembram a Terra Santa. Até mesmo os doces tinham o aspecto da Bandeira de Israel, tudo para proporcionar o clima e espírito da Festa dos Tabernáculos.

A ICEJ Brasil deseja uma excelente viagem ao grupo e a todos os peregrinos que estão se deslocando neste momento a Sião!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page