top of page

ICEJ Brasil se junta a Israel por luto de Simon Pérez


A Embaixada Cristã de Jerusalém ICEJ - Brasil, junta-se com o povo de Israel, em luto pela morte de seu nono presidente de Israel, Simon Pérez, que ocorreu neste dia.

Ele teve um enorme impacto na formação desta nação sobre sua longa e distinta carreira do serviço público, que se estendeu por sete décadas de história moderna de Israel. Desde o início, ele fez contribuições valiosas para a vibrante democracia do país e para a defesa da nação. Ele foi um dos primeiros a reconhecer e promover o potencial de Israel como referencial de avanço tecnológico. E sua busca incansável de paz e aceitação de Israel lhe rendeu admiração e elogios em todo o mundo, incluindo o Prêmio Nobel da Paz.

Sua passagem marca o fim de uma geração de líderes pioneiros que fundaram o moderno Estado de Israel e assegurou seu futuro. Sem dúvida, seu legado continuará a dar frutos para a nação nas décadas por vir. A ICEJ gostaria de encorajar os cristãos ao redor do mundo para orar por Israel neste momento de luto.

PALAVRAS DO AP. RENÊ TERRA NOVA - Israel perdeu um patriarca. Uma Águia. Simon Pérez, um líder que raciocinava em benefício de todos. Respeitado, admirado, amado e cheio de sonhos, apesar da idade avançada. Hoje, a Terra de Israel ficou com menos espaço, e a nova Jerusalém ampliou seu território. Homem Incrível! O M12 lamenta. Ap. Renê Terra Nova.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page