O que é ICEJ e qual o seu papel?
Após Israel se estabelecer como nação, muitas embaixadas estrangeiras em Jerusalém foram fechadas após protestos. Depois do ocorrido, alguns cristãos que viviam em Israel foram festejar uma celebração cristã durante a festa judaica dos Tabernáculos em Jerusalém e sentiram profunda tristeza por causa da retirada das embaixadas estrangeiras e com isso sentiram o chamado do Senhor para estabelecer uma Embaixada Cristã na cidade santa.
Intitulada como Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém, entidade que representa os cristãos de todo o mundo, a ICEJ tem ministrado palavras de conforto e apoio a Israel, servindo como um canal de bênção através do qual os cristãos de todas as nações poderiam mostrar seu amor a Israel, se destacando como uma voz profética para esta geração sobre o plano inabalável de Deus para cumprir Suas promessas àquela nação.
A partir da sede em Jerusalém e através de nossas filiais e representantes em mais de 80 nações, desafiamos a Igreja a tomar responsabilidades bíblicas para com o povo judeu, assumindo o papel de lembrar a nação de Israel das promessas maravilhosas feitas a ela na Bíblia e ser uma fonte de assistência prática.
Atuamos em 6 frentes principais de apoio a Israel:
-
Aliá
-
Suporte em tempos de crises
-
Ajuda a famílias necessitadas
-
Sobreviventes do holocausto
-
Combate ao antissemitismo
-
Educação
Te convidamos a conhecer mais sobre nossos projetos e a fazer parte desta comunidade de apoiadores de Sião, que intercedem pela Santa Cidade com orações e recursos.