top of page

Líderes Cristãos do Brasil e do Mundo se Unem em Missão Diplomática em Israel

WhatsApp Image 2024-03-21 at 09.12.26.jpeg

Em um momento crucial para as relações internacionais, líderes cristãos de diversas partes do mundo se reuniram em Jerusalém em uma importante missão diplomática.

Durante a missão diplomática, os líderes tiveram a oportunidade de se reunir com Israel Katz, ministro das relações exteriores de Israel. Essa reunião fortaleceu os laços de diálogo e cooperação entre as partes, destacando que as atuais e problemáticas falas políticas do Brasil não representam a nação como um todo, mas sim posições individuais que não refletem o compromisso brasileiro com a paz e a estabilidade na região.

Um dos representantes brasileiros nessa missão foi o Diretor-Presidente da ICEJ Brasil, Renê Terra Nova. Sua presença reforçou o comprometimento do Brasil com a intercessão e o apoio à nação de Israel em sua busca por estabilidade, além de representar todos os associados que, certamente, entendem e investem nesta terra santa. A intercessão não se limita apenas a palavras, mas também se manifesta por meio de ações concretas, como a participação em encontros diplomáticos e o apoio político e humanitário.

Essa representatividade é de extrema relevância, pois evidencia o compromisso global dos líderes cristãos com a causa de Israel, e demonstra que a unidade da igreja transcede fronteiras.

Que esses esforços conjuntos continuem a inspirar ações positivas e convidamos você a permanecer firme em oração e esperança na restauração de Israel e de seu povo.

bottom of page