ICEJ se prepara para o grande ano de Aliá!
A guerra imposta a Israel nos últimos meses deixou muitos israelitas traumatizados, e muitos judeus no estrangeiro se preparam para mudar para a pátria judaica para escapar da onda desenfreada de antissemitismo que agora se espalha por todo o mundo.
Desde aquele dia sombrio de 7 de outubro, mais de 4.000 olim judeus (recém-chegados) chegaram a Israel em Aliá.
O número de judeus da diáspora que submeteram pedidos de Aliá desde Outubro aumentou significativamente. Por exemplo, mais de 1.200 judeus franceses aplicaram para Aliá nos últimos três meses de 2023, um aumento de 450% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Recentemente, o presidente da Agência Judaica, Doron Almog, previu corajosamente que Israel poderia ver até um milhão de novos imigrantes judeus nos próximos anos.
No novo ano de 2024, a ICEJ está empenhada em trazer o maior número possível de imigrantes judeus para Israel e ajudá-los a integrarem-se plenamente na sociedade israelense. Junte-se a nós e faça parte do cumprimento desta profecia bíblica!!
🙌 Pois eu te tirarei dentre os gentios, e te reunirei de todos os países, e te trarei para a sua própria terra. Ezequiel 36:24
📑 Mais sobre o trabalho de Aliá e Integração da ICEJ visite: https://www.icejbrasil.com.br/aliaeintegracao